Região

ExpoZebu 2020 foi cancelada

COMUNICADO OFICIAL

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) vem por meio desta nota oficial informar o cancelamento da ExpoZebu 2020. Essa decisão foi tomada em reunião plena dos diretores da entidade, realizada no dia 28 de abril, e considerou as orientações oficiais relativas ao cenário da pandemia de COVID-19.

Apesar de difícil, a decisão madura representa a responsabilidade que sempre pautou as ações da associação nesses 100 anos de sua história. Afinal, a ExpoZebu, como maior exposição zebuína do mundo, requer tempo para decisões, planejamento, preparação e execução de ações não só por parte da entidade, como de todos os participantes do evento, sejam eles expositores de gado e de estandes, promotores de leilões, patrocinadores e visitantes nacionais e internacionais.

Neste momento, aproveitamos para reforçar que a diretoria da ABCZ tem se empenhado na realização de várias ações visando o melhoramento e a promoção do Zebu e também o apoio à pecuária, que continua trabalhando a todo vapor em favor do Brasil. Ao mesmo tempo, manifestamos o nosso compromisso de realizar em 2021 uma ExpoZebu pra lá de especial.

Fonte: ABCZ – Associação Brasileiro Dos Criadores Do Zebu.

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK