Dois suspeitos foram apreendidos.

De acordo com as informações da polícia militar, que estavam realizando patrulhamento na noite dessa terça-feira 30 de junho, por volta das 21:54h, na rua Confiança, Bairro Residencial Integração, quando os militares se depararam com diversos indivíduos em frente a um imóvel na rua que ao perceberem a presença da equipe policial fugiram para o interior do bairro.

Durante a fuga dois indivíduos foram abordados pelos militares e com o suspeito de 24 anos foram localizados R$10,00.

Ao retornar no local em que os indivíduos estavam foram localizados, oito embalagens plásticas contendo o total de 216 papelotes de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Em diálogo com os suspeitos de 23 e 24 anos, eles alegaram que estavam no local realizando compra de cocaína para uso pessoal e que o traficante era um individuo que estava de blusa vermelha que fugiu no momento da abordagem.

Os conduzidos foram entregues na delegacia de plantão.

Fonte/crédito imagem: Polícia Militar/MG