PM apreende 371 barras de drogas em imóvel no bairro Tocantins, em Uberlândia

Apreensão de aproximadamente 435 quilos de entorpecentes ocorreu após a PM receber informações sobre um imóvel usado para armazenar drogas.

A Polícia Militar apreendeu 371 barras de drogas em um imóvel na Rua Lázaro Herculano França, no bairro Tocantins, em Uberlândia, na manhã deste domingo (18), por volta das 9h. O peso total dos entorpecentes foi estimado em aproximadamente 435 quilos.

De acordo com a PM, os policiais foram ao endereço após receberem informações de que o imóvel seria utilizado para armazenar drogas. No local, foram encontradas 359 barras de substância semelhante à maconha, nove de material semelhante à pasta-base de cocaína e três de substância semelhante ao crack. Também foram apreendidos cinco pacotes de material semelhante à maconha gold, parte dos quais estava armazenada em um freezer.

A equipe ainda recolheu cerca de 2,2 quilos de uma substância semelhante ao ácido bórico, duas balanças de grande porte, um caderno com anotações relacionadas à comercialização de drogas e um equipamento de gravação de imagens de câmeras de segurança.

A mulher apontada como responsável pelo imóvel foi identificada, mas não havia sido localizada até o fechamento desta matéria. Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes.

Informações: Polícia Militar | MG.

Crédito das imagens: Polícia Militar | MG.