Em Patrocínio, na noite desta segunda-feira 18, a Polícia Militar recebeu ligações informando que havia um indivíduo caído ao solo na Avenida José Amando de Queiroz, no bairro São Vicente, sendo que este indivíduo tinha sido retirado por pessoas que passavam pelo local, contudo o mesmo retornava e deitava-se no meio da pista de rolamento. Ao chegar ao local à guarnição policial constatou que o indivíduo acabara de ser atropelado e que estava caído na pista de rolamento. Assim, o corpo de bombeiros militar foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto Socorro Municipal.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, um veículo Fiat Uno de cor azul, não percebendo que havia um indivíduo deitado na pista de rolamento acabou atropelando-o e em seguida, evadiu do local sem, contudo, prestar ou providenciar socorro à vítima. Logo após, foi encontrado o referido veículo a aproximadamente uns 300 metros do local do acidente, abandonado.
O veículo foi removido pelo guincho Auto Socorro Confiança até o pátio credenciado. Após a identificação do proprietário de 20 anos do veículo uma guarnição deslocou ao seu endereço e em contato com sua irmã esta relatou que o mesmo saiu no veículo citado para buscar sua namorada na faculdade, e que até o momento não havia retornado. Ressalta-se que a vítima não possuía nenhum documento de identificação e devido aos ferimentos não teve condições de repassar seus dados, não sendo possível identifica-lo e até o presente momento não apareceu nenhum conhecido ou mesmo parente da vítima. Devido à gravidade do acidente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segue rastreamentos com intuito de localizar o condutor do veículo.
PMMG