Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Governo de Minas Gerais realiza terceiro aulão de preparação para o Enem

Posted on 20 de setembro de 2024

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) e em parceria com a Editora Estudo Play promove, nesta sexta-feira (20/9), em Uberlândia, o terceiro aulão do projeto Maratona Enem.

A iniciativa tem como objetivo reforçar a preparação dos estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública estadual para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024.

Cerca de 300 estudantes da rede estadual participarão do evento, que oferece gratuitamente transporte, lanche e acomodações. O aulão abordará as quatro áreas do conhecimento cobradas no Enem: Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática. As aulas terão 45 minutos de duração e o evento será realizado das 8h às 12h.

O secretário de Estado de Educação de Minas Gerais, Igor de Alvarenga, atenderá à imprensa às 10h.

GOVERNO DE MINAS – SECOM

Últimos Posts

  • Polícia Militar desarticula laboratório de refino de cocaína e prende dois suspeitos na região das Chácaras Valparaíso, no bairro Tiberi, em Uberlândia
  • PM prende quatro suspeitos e apreende veículo roubado e equipamentos em Uberlândia
  • Mulheres aceleram presença na tecnologia e encontram no digital um novo caminho de carreira e autonomia
  • Festival Timbre, um dos maiores festivais culturais do país, abre pré-venda de ingressos na próxima segunda-feira (9)
  • Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Araguari

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme