Esportes

Inscritos na Corrida da Infantaria devem retirar kit do atleta neste sábado (25)

Prova será neste domingo (26), com largada às 8h, no pátio do Batalhão

Os 850 corredores inscritos na Corrida da Infantaria – 1ª etapa do Circuito de Corridas Futel 2019 – devem retirar o kit do atleta neste sábado (25), das 8h às 14h, no 36º BIMEC, na Avenida Aspirante Mega, 731, bairro Jaraguá. O kit contém chip, camiseta e número de peito. A corrida é uma parceria entre a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e o 36º BIMec.

A prova será disputada no domingo (26), com largada às 8h, em um percurso de 7 km para homens e mulheres, com idade acima de 16 anos e será realizada em trajeto misto (terra e asfalto), dentro e no entorno do batalhão.

“Pelo terceiro ano consecutivo estamos realizando a corrida em parceria com o 36º BIMec. Nos dois primeiros anos foi um sucesso e tudo transcorreu de acordo com o que foi planejado. Neste ano teremos mais de 800 corredores, entre civis e militares, que vão correr com total segurança e conforto”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Premiação

A premiação está definida com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, haverá medalha de participação, uma mesa de frutas e hidratação para todos os participantes da prova.

Se ligue!

O quê: Corrida da Infantaria – 1ª etapa do Circuito de Corridas Futel

Data: 26 de maio, às 8h, no 36º BIMEC

Retirada do kit: Sábado (25), das 8h às 14h, no 36º BIMec, na avenida Aspirante Mega, 731, bairro Jaraguá

Premiação: troféus, mini troféus e medalhas de participação

Fonte: Secom PMU