Esportes

Futel abre inscrições gratuitas para a Corrida do Trabalhador

Serão 400 vagas preenchidas a partir das 8h de terça-feira (9)

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promoverá a Corrida do Trabalhador, no dia 1º de maio, no Parque do Sabiá. As inscrições gratuitas para a competição serão abertas na próxima terça-feira (9), a partir das 8h, na sede da Futel, localizada na rua José Roberto Migliorini, 850 – Santa Mônica.

As 400 vagas disponíveis para pessoas com idade acima de 16 anos serão preenchidas por ordem de chegada. A corrida contará com um percurso de 5 km dentro de um dos cartões postais da cidade, o Parque do Sabiá.

Inscrições e premiação

Para garantir a vaga, o interessado deve comparecer pessoalmente à sede da Futel, a partir das 8h, portando a cópia do documento de identidade. Não serão aceitas inscrições para terceiros e também não haverá reserva de vagas. “Por ser uma corrida gratuita, acreditamos que as 400 vagas serão preenchidas muito rapidamente. Aconselhamos os corredores a virem fazer a inscrição logo no primeiro dia”, disse o coordenador da prova, Robson Medeiros.

A premiação da corrida contará com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e medalhas especiais para os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias estabelecidas e na categoria pessoas com deficiência. Haverá também medalha de participação para todos que cruzarem a linha de chegada.

Fique ligado!

O quê: Inscrições gratuitas para a Corrida do Trabalhador

Quando: 09/04

Horário: 8h

Onde: Sede da Futel – rua José Roberto Migliorini, 850 – bairro Santa Mônica

Quantidade de vagas: 400

Documento: Cópia do documento de identidade; pessoas com idade entre 16 e 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsável

Fonte: Secom PMU

Participe do nosso grupo Whatsapp