Esportes

Final da 19ª Copa Futel de Futsal Adulto Feminino é neste domingo (9)

Jogos da Chave Prata e da Chave Ouro acontecem no Poliesportivo Patrimônio a partir das 9h

Os jogos decisivos das 19ª Copa Futel de Futsal Feminino acontecem neste domingo (9) no Poliesportivo Patrimônio. Promovida pela Prefeitura de Uberlândia por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), a competição terá a entrada para as finais aberta ao público. Pela Chave Prata (2ª Divisão) jogam, às 9h, Clube Atlético Tibery/Multivix e Clube Atlético Tibery/Alumividros. Às 10h30, começa a disputa entre Neo Sport/Atitude Feminina e Seven-Kubanakan pela Chave Ouro (1ª divisão).

Após as partidas, haverá premiação das equipes campeãs e vice-campeãs, com troféus. Também serão eleitas as artilharias e defesas menos vazadas de cada divisão, com minitroféus.

“A competição tem sido um sucesso, com jogos equilibrados e muito empenho das equipes participantes. Para as finais, as expectativas são altas, pois as quatro finalistas fizeram campanhas excelentes e estão bastante entrosadas. Sem dúvidas, teremos duas decisões emocionantes”, destacou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

A última equipe finalista da 19ª Copa Futel de Futsal Adulto Feminino foi definida na noite da última terça-feira (4). Seven-Kubanakan se classificou após derrotar a Spartan Sport por 2 a 1, em partida realizada também no Poliesportivo Patrimônio.

Competição

A 19ª Copa Futel de Futsal Adulto Feminino começou em abril, com a participação de 16 equipes (divididas em duas chaves). Os jogos foram realizados na Arena Sabiazinho e nos poliesportivos Patrimônio e Roosevelt.

Fonte: Secom PMU