Esportes

DENTIL/PRAIA CLUBE FICA EM 2º LUGAR NO ESTADUAL

 de partida. 

 

Para o técnico Paulo Coco, o elenco preto-amarelo cometeu alguns erros no início da decisão. “Não nos apresentamos bem na partida diante do Minas. O grupo sentiu um pouco a falta de entrosamento e cometeu alguns erros no início e acabou comprometendo o restante do duelo. O Minas, por sua vez, esteve bastante consistente. Não conseguimos executar o nosso plano tático, o sistema defensivo foi pouco atuante. Como um todo, estivemos abaixo daquilo que podemos apresentar ao longo da temporada. Buscaremos sanar as deficiências e aperfeiçoar aquilo que está bom para termos êxito nos próximos desafios”, disse o comandante.

 

Supercopa à vista

 

Após o vice-campeonato Estadual, o Esquadrão Aurinegro foca na decisão da Supercopa Brasil de Voleibol Feminino, que ocorre no próximo sábado, 10 de novembro, às 21h30, no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza (CE). O confronto na capital cearense opõe o campeão da Superliga CIMED Feminina 17/18 (Dentil/Praia Clube) e da Copa Brasil (Vôlei Osasco-Audax). A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2. 

 

Suelen, líbero do Dentil/Praia Clube, comentou sobre o encontro no Nordeste. “Esse é um jogo de grande peso para começarmos bem a temporada nacional. Um título já seria de grande valor para a nossa equipe que entra em todos os campeonatos sempre com o objetivo de ser campeão. Vamos enfrentar um grande time, embalado pelo forte Campeonato Paulista, mas vamos com tudo em busca dessa vitória”, disse a camisa 17. 

 

Essa vai ser a quarta edição da Supercopa. Em 2016, a equipe Dentil/Praia Clube ficou com o vice-campeonato após revés por 3 a 1 diante do Rexona-SESC.

Fonte: Praia Clube

Foto: Crédito: Cíntia Freitas