Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Dentil Praia Clube abre semifinal da Superliga diante do Sesc Flamengo em Uberlândia

Posted on 10 de abril de 2026

Confronto marca o início da série decisiva e pode definir o rumo da equipe na reta final da competição.

Na segunda-feira, 13 de abril, às 21h, o Dentil/Praia Clube recebe o Sesc Flamengo no Ginásio do UTC, em Uberlândia, para o primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina 2025/2026.

A equipe comandada por Rui Moreira chega à fase decisiva após superar o Sesi Vôlei Bauru em uma série equilibrada nas quartas de final, definida apenas no terceiro confronto. Agora, o desafio será diante de um dos principais times do país, que encerrou a fase classificatória na liderança.

Por ter feito melhor campanha, o Sesc Flamengo terá o direito de disputar até dois jogos em casa. Diante desse cenário, o Praia busca aproveitar o fator local para iniciar a série em vantagem antes das partidas no Rio de Janeiro.

O confronto entre mineiras e cariocas é tradicional na Superliga e costuma ser marcado por equilíbrio técnico e intensidade. Para o duelo de abertura, a equipe de Uberlândia aposta na consistência do sistema defensivo e na eficiência ofensiva para neutralizar o adversário.

A expectativa é de ginásio cheio no UTC, em um jogo que também representa a última oportunidade de o time atuar diante da torcida nesta edição da competição.

Série semifinal (melhor de três)

Jogo 1
Dentil/Praia Clube x Sesc Flamengo
Data: 13 de abril de 2026 (segunda-feira)
Horário: 21h
Local: Ginásio do UTC, Uberlândia
Transmissão: SporTV 2 e VBTV

Jogo 2
Sesc Flamengo x Dentil/Praia Clube
Data: 17 de abril de 2026 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Maracanãzinho, Rio de Janeiro
Transmissão: SporTV 2 e VBTV

Jogo 3 (se necessário)
Sesc Flamengo x Dentil/Praia Clube
Data: 24 de abril de 2026 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Maracanãzinho, Rio de Janeiro
Transmissão: SporTV 2 e VBTV

Por Wellington Lopes.

Crédito das imagens: Bruno Cunha/Praia Clube

Últimos Posts

  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365
  • Polícia Civil recupera materiais furtados de obra e prende dois suspeitos em Uberlândia
  • Arena Sabiazinho administrada pela Prefeitura recebe Regional Sudeste 1 de Goalball a partir de segunda (15)
  • UAIs têm horário de funcionamento alterado em dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme