Esportes

Copa do mundo 2018, Brasil está preparado com presença de Fágner entre os titulares

Tite comanda trabalho tático minucioso na véspera da segunda rodada da Copa do Mundo para o Brasil

Como de costume nos treinos oficiais FIFA, a atividade foi cronometrada: uma hora em ponto de treinamento. Tite aproveitou o tempo que teve no gramado para comandar um trabalho tático minucioso, o que ele chama de treino “fantasma”. Nele, 11 jogadores atuam sozinhos, sendo orientados a todo momento em termos de posicionamento e movimentação.

Depois, enquanto os outros 11 jogadores faziam o mesmo trabalho com seus auxiliares, foi a vez de exercitar as bolas paradas com aqueles que serão titulares contra a Costa Rica.

A partida desta sexta-feira (22) está marcada para as 15 horas (9 horas de Brasília). Enquanto o Brasil vem de um empate na primeira rodada com a Suíça, a Costa Rica chega para este confronto após perder para a Sérvia por 1 a 0.

Fagner substitui Danilo no jogo contra a Costa Rica. O lateral do Manchester City foi diagnosticado com lesão no quadril

Após queixar-se de dores durante o treino desta quinta-feira (21), em São Petesburgo, o lateral-direito, Danilo, foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames.

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, a lesão impossibilita a presença do jogador na segunda rodada.

Desta forma, o técnico Tite confirma Fágner como titular da Seleção Brasileira na partida desta sexta-feira (22) contra a Costa Rica.

Sem condições de jogo, Danilo iniciará tratamento com a fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico da Seleção.

Fonte/foto: CBF