Os donos da casa classificam passando por Egito
A Rússia precisou de 15 minutos para definir uma imponente vitória por 3 a 1 sobre o Egito na tarde desta terça-feira, em São Petersburgo. Comandada pelo centroavante Dzyuba, que ganhou a vaga de titular, os donos da casa encaminharam a classificação com gols de Fathi (contra), Cheryshev e o próprio Dzyuba, todos entre os dois e os 17 minutos do segundo tempo, e agora dependem apenas de empate ou vitória do Uruguai sobre a Arábia Saudita para carimbar a passagem às oitavas de final.
Os egípcios, que descontaram em pênalti sofrido e cobrado pelo craque Mohamed Salah, estão tão eliminados quanto os russos estão classificados. Zerados, eles precisariam que a Arábia Saudita vencesse o Uruguai nesta quarta-feira, além de, na última rodada, derrotar os sauditas, torcer por outro tropeço dos uruguaios contra a Rússia e tirar o saldo de gols que os separa (1 a -4, atualmente).
Na próxima rodada, a última da chave, os russos fecham sua participação diante do Uruguai, na Arena de Samara, às 11h da próxima segunda-feira, dia 25. No mesmo dia e horário, os egípcios enfrentam a seleção da Arábia Saudita, na cidade de Volgogrado.
Confira como ficaram os jogos nessa terça-feira
Colômbia x Japão
terça, 19 de jun de 2018 09:00
Colômbia 1 – Japão 2, Final – Hoje, Colômbia, Nenhuma vitória, 1 empate, Nenhuma derrota, Japão, 1 vitória, Nenhum empate, Nenhuma derrota
Polônia x Senegal
terça, 19 de jun de 2018 12:00
Polônia 1 – Senegal 2, Final – Hoje, Polônia, Nenhuma vitória, 1 empate, Nenhuma derrota, Senegal, 1 vitória, Nenhum empate, Nenhuma derrota
Rússia x Egito
terça, 19 de jun de 2018 15:00
Rússia 3 – Egito 1, Final – Hoje, Rússia, 2 vitórias, Nenhum empate, Nenhuma derrota, Egito, Nenhuma vitória, 2 empates, Nenhuma derrota