Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Arena Sabiazinho sedia semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior Feminino

Posted on 15 de junho de 2023

Competição será disputada por três times entre os dias sexta-feira e domingo com entrada livre

A Arena Sabiazinho sedia entre sexta-feira (16) e domingo (18) deste mês, a fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, categoria adulto feminino, com participação das equipes: Futel/Praia Clube, Famep (Araguari) e Pra Minas (Pará de Minas). Os dois primeiros colocados se classificam para a final do interior, em local e data que ainda serão definidos pela Federação Mineira de Futsal.

“Estamos otimistas e confiantes na classificação. Neste ano, já participamos da Taça Brasil e estamos disputando a Copa do Brasil. O Campeonato Mineiro do Interior é uma competição difícil, nossa equipe está forte, bem entrosada e focada em fazer o seu melhor”, disse a profissional de educação física da Futel e treinadora da equipe, Juscelina Domingues.

A equipe

Formada por 19 atletas, a Futel/Praia Clube esteve entre os destaques em todas as competições que disputou no ano passado, com destaque para o segundo lugar no Campeonato Estadual e o terceiro lugar no Campeonato Mineiro do Interior. Neste ano a equipe disputou a Taça Brasil, em Londrina, e venceu o Quirinópolis na Copa do Brasil, fora de casa. O time treina cinco vezes por semana no Poliesportivo Patrimônio e no Sesi Gravatás.

Se ligue na tabela

16/06 – Sexta-feira

19h – Futel/Praia Clube x Pra Minas/Pará de Minas

17/06 – Sábado

16h – Famep/Araguari x Pra Minas/Pará de Minas

18/06 – Domingo

10h – Futel/Praia Clube x Famep/Araguari

Fonte: Secom-PMU

Últimos Posts

  • Assassinato é registrado no bairro Residencial Integração, em Uberlândia, e suspeito acaba preso após cerco policial
  • “Meu Melhor Amigo – Adote com Amor”: Uberlândia Shopping recebe feira de adoção de petsEvento em parceria com a APA acontece no sábado, 14 de março, e incentiva a adoção responsável de cães e gatos resgatados
  • Empresária de Uberlândia que estava desaparecida é localizada em Caldas Novas (GO)
  • Arrombamento em joalheria termina com prisão de suspeito no Centro de Uberlândia
  • Prefeitura assina ordens de serviço para restauro do Cineteatro Grande Otelo, modernização do sistema de drenagem pluvial e complemento do Poliesportivo Jardim Canaã

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme