Entretenimento

Comédia, terror e filmes para toda a família no Projeta Brasil 2018 da Cinemark

EM 12 DE NOVEMBRO, PROGRAMAÇÃO DA REDE SERÁ DEDICADA A SUCESSOS DO CINEMA NACIONAL. INGRESSOS TERÃO PREÇOS ESPECIAIS DE R$ 4 EM TODOS OS COMPLEXOS DA REDE

No dia 12 de novembro, a Cinemark realiza a 19° edição do Projeta Brasil. Durante todo o dia, todos os complexos da Rede (exceto o do Village Mall, no Rio de Janeiro, e as salas Prime) exibirão grandes produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018. Cada ingresso tem valor promocional de R$ 4.

Serão mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros e para todas as idades. Os fãs de terror, por exemplo, podem ver “As Boas Maneiras”, com Marjorie Estiano, e “O Nó do Diabo”, com Zezé Motta; já para quem gosta de ação, há opções como “Motorrad” e “O Doutrinador”; e entre os dramas estão “Benzinho”, “O Nome da Morte” e “O Paciente”. Entre as comédias, estão títulos como ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, e “O Candidato Honesto 2”, com Leandro Hassum. Já a molecada tem opções como “Fala Sério, Mãe!”, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, e “Gaby Estrella”.

Uma parte da programação será dedicada a filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Cinemark, com curadoria da distribuidora Elo Company. Filmes como “Querido Embaixador”, sobre empresário brasileiro que salvou judeus do Holocausto, e o documentário “Abrindo o Armário”, sobre as conquistas do movimento gay no Brasil, voltarão às telas no dia 12.

Como acontece todo ano, a renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. “Estamos muito felizes em anunciar o 19º ano do Projeta Brasil. A Rede Cinemark valoriza o cinema brasileiro e, com um dia inteiro de exibição em todos os complexos por preços especiais, busca aproximar o público das obras nacionais. É uma honra para a Cinemark participar ativamente do incentivo à cultura nacional ao longo de todos esses anos”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Acesse o link para baixar fotos de alguns filmes participantes:

https://wetransfer.com/downloads/86173e975302440b06ee9487c08323f520181105182420/0de07e

Confira a lista dos filmes do Projeta Brasil 2018

10 Segundos Para Vencer

Imagem Filmes

A Luta do Século

Vitrine Filmes

A Repartição do Tempo

O2 Play

Abrindo o Armário

Elo Company

Além do Homem

Imagem Filmes

Alguém Como Eu

Downtown / Paris

Altas Expectativas

Vitrine Filmes

Amores de Chumbo

Elo Company

Ana e Vitória

Vitrine Filmes

Antes Que Eu Me Esqueça

Imagem Filmes

Aos Teus Olhos

Pagu Pictures

As Boas Maneiras

Imovision

Benzinho

Vitrine Filmes

Berenice Procura

H2O

Chacrinha

Downtown / Paris

Como É Cruel Viver Assim

H2O

Coração de Cowboy

O2 Play

Crô em Família

Imagem Filmes

Doutrinador

Downtown / Paris

Em Um Mundo Interior

Elo Company

Fala Sério, Mãe!

Downtown / Paris

Gaby Estrella

Downtown / Paris

Gosto se Discute

Imagem Filmes

Legalize Já

Imagem Filmes

Marcha Cega

Elo Company

Meu Tio e o Joelho de Porco

Elo Company

Motorrad

Warner Bros

Mulheres Alteradas

Downtown / Paris

Nada a Perder – Contra tudo. Por Todos.

Downtown / Paris

Não Se Aceitam Devoluções

Fox Films

O Candidato Honesto 2 – O Impitchiment

Downtown / Paris

O Homem Perfeito

Downtown / Paris

O Nó do Diabo

Elo Company

O Nome da Morte

Imagem Filmes

O Paciente

Downtown / Paris

O Processo

Vitrine Filmes

Os Farofeiros

Downtown / Paris

Os Parças

Downtown / Paris

Paraíso Perdido

Vitrine Filmes

Querida Mamãe

Elo Company

Querido Embaixador

Elo Company

Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos

Downtown / Paris

Todas as Canções de Amor

Vitrine Filmes

Tudo por um Pop Star

Downtown / Paris

Tudo Acaba em Festa

Downtown / Paris

Tungstênio

Pagu Pictures

____________________________________________________________________________

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

FONTE: Agência Febre