Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

CineMaterna exibe ‘Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald’ nesta quinta-feira (29/11)  

Posted on 28 de novembro de 2018

Sessão acontece às 14h no Cinépolis do Center Shopping

Uma história cheia de magia vai embalar a sessão do CineMaterna deste mês, que exibe o filme ‘Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald’ nesta quinta-feira (29/11), às 14h, no Cinépolis do Center Shopping. Os ingressos para a sessão que é feita especialmente para mamães, papais e seus bebês de até 18 meses, já estão disponíveis no site do Cinépolis ou na bilheteria.

O longa é uma continuação da saga Harry Potter e traz o reencontro de vários personagens anteriormente recrutados pelo antigo professor de Hogwarts, para enfrentarem Gellert Grindewald, o bruxo das trevas, que escapou da prisão e cativa seguidores entre o mundo dos magos e dos seres não mágicos. O desfecho desta história repleta de aventura pode ser conferido no Cinépolis do Center Shopping.

Todas as sessões do CineMaterna oferecem um ambiente especial com salas adaptadas com ar condicionado suave, luzes levemente acesas, trocadores, estacionamento de carrinhos e uma equipe preparada para auxiliar no que for preciso.

Serviço:

CineMaterna no Cinépolis do Center Shopping

Filme: Animais fantásticos – Os crimes de Grindelwald

Local: Cinépolis – Center Shopping

Data: quinta-feira, 29 de novembro, às 14h

Ingressos: podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria

GA Comunicação

Últimos Posts

  • Incêndio atinge depósito de estabelecimento comercial no bairro Roosevelt, em Uberlândia
  • Dois homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia
  • Quatro estudantes são atropelados nas proximidades de escola no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia
  • Selo Excelência Cidadã 2026 reforça compromisso social do Instituto Unimed Uberlândia
  • Uberlândia Shopping recicla 17 toneladas de materiais gerados em sua operação, representando queda de 30,83% do volume descartado em aterro sanitário

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme