Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Center Shopping recebe quinta edição do Faca&Fogo

Posted on 1 de outubro de 2018

Evento gastronômico acontece no dia 6 de outubro em um espaço especialmente preparado no estacionamento da Av. João Naves de Ávila

Um evento gastronômico que já se tornou tradição em Uberlândia se prepara para desembarcar no Center Shopping, que recebe no próximo dia 6 de outubro a quinta edição do Faca&Fogo. Serão sete horas de muito churrasco, com 14 estações culinárias, serviço open bar com mais de oito cervejarias, além de vinhos e espumantes, e muita música com as bandas Minimal, Sempre Bom e apresentação de Djs. O evento acontece das 13h às 20h em um espaço especialmente preparado no estacionamento da Av. João Naves de Ávila. Os ingressos estão à venda no site baladaapp.com.br

Durante o Faca&Fogo, os participantes poderão vivenciar a experiência de saborear diversos tipos de carne na brasa, preparadas de forma rústica, como por exemplo um porco assado na brasa ou um salmão pregado na tábua. Ao todo são mais de 20 cortes, com uma variedade de carnes bovina, suína, frango, peixes, frutos do mar e outros acompanhamentos. Somadas todas as edições, o evento já recebeu mais de 3,5 mil pessoas. Mais informações podem ser obtidas com a organização do evento, no telefone (34) 99682-6787 ou e-mail: uberlandia@baladapp.com.br.

A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, destaca a importância de receber eventos como este. “O Center Shopping é uma referência em Uberlândia e acreditamos na importância de parcerias para que estejamos juntos com o que de melhor acontece na cidade. Queremos oferecer ao nosso público cada vez mais opções e facilidades, incluindo ações como esta que é uma tradição e encanta o público”, destaca a gerente.

SERVIÇO:

Faca&Fogo no Center Shopping Uberlândia

Data: 6 de outubro

Local: espaço especialmente preparado no estacionamento da Av. João Naves de Ávila

Horário: das 13h às 20h

Ingressos: à venda no site baladaapp.com.br

Informações: telefone: (34) 99682-6787 ou e-mail: uberlandia@baladapp.com.br

Fonte: GA Comunicação

Últimos Posts

  • Quatro suspeitos são presos por roubo e motocicleta é recuperada no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia
  • Praia Clube domina Tubarão, goleia em casa e segue invicto na Liga Nacional de Futsal
  • Bombeiros controlam incêndio em panificadora no bairro Tabajaras, em Uberlândia
  • Ação rápida salva bebê de 1 mês após engasgo e transforma desespero em alívio em Uberlândia
  • Homem é preso após disparos de arma de fogo em residência no Bairro Integração, em Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme