Entretenimento

Aline Barros lança clipe da canção “Eternidade”

A cantora Aline Barros lançou, nessa sexta (24), o clipe da música “Eternidade”. Gravado na cidade de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o vídeo tem direção de Hugo Pessoa. A canção, composta pela própria artista em parceria com o Pastor Lucas, foi produzida por Johnny Essi.

O clipe se passa em uma grande fazenda e mostra um pastor com suas ovelhas, quando ele percebe que uma delas está faltando e sai em busca do suposto animal perdido, história baseada na parábola da Ovelha Perdida, um texto muito popular entre os cristãos.

O roteiro foi inspirado na alusão de Deus como um pastor e das ovelhas como os seres humanos, – uma única pessoa perdida é tão importante para Deus quanto todas as outras.

Assista ao clipe – https://www.youtube.com/watch?v=1W1peekJ98s

Para Aline, artista de maior relevância no cenário gospel do país, além de manter uma consolidada carreira na América Latina, esse projeto representa um novo tempo: “São novos desafios ainda maiores rompendo com nossos limites e indo além, estou sendo ousada para buscar em Deus o que ele tem de melhor! Deus nos surpreendeu e na verdade ele sempre nos surpreende com tamanho de seu amor por nós. Tem algo novo chegando para tocar nossa vida e avivar o seu amor em nossos corações para sempre”, declarou.

“Eternidade” é o primeiro single do EP que será lançado em setembro, ainda sem data definida. Agora, a canção também chega à mais de 100 rádios por todo o país.

Sobre Aline Barros:

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da função de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel por todo o mundo. Apenas em sua fanpage, Aline conta com mais de 15 milhões de seguidores, sendo uma das artistas mais fortes do país nessa rede social.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria