Artigos

Visite Uberlândia e o Selo de Qualidade no Turismo

A busca por melhorias para Uberlândia sempre foi o foco do Visite Uberlândia e desde que o Sebrae surgiu com a ideia de conseguir o Selo de Qualidade no Turismo para cidade, a Fundação agarrou a oportunidade para tornar esse projeto uma realidade. Por isso, foi organizada, essa semana, uma reunião com os associados para que todas as dúvidas fossem esclarecidas.

Arraiá Uniube Solidário

Organizado pelos alunos do quarto período de Direito, em parceria com a AACD, o Primeiro Arraiá Uniube Solidário, que acontece dia 13, às 18h30, na Granja Mariluesa, tem o intuito de arrecadar fundos para instituições carentes, visto que o evento é aberto ao público e possui diversas barraquinhas tipicamente juninas. Segundo Julio Hoth, organizador do evento, “temos que nos emprenhar e fazer o bem para o próximo, cada gesto ou ação, mesmo que simples, já está contribuindo para uma Uberlândia melhor”.

Festtiva Pizza

Sabendo que pizza é um grande negócio que movimenta a economia e aquece com muito sabor o paladar dos mineiros, foi criado o Festtiva Pizza, um concurso que premia a melhor pizzaria de Uberlândia. Ele começa a ser organizado já nesse mês e os jurados passarão pelas pizzarias participantes e poderão fazer seu voto online ou na própria pizzaria. Para saber mais informações acesse: www.festtivapizza.com.br/

Turismo Social

O Ministério do Turismo lançou essa semana, no Rio de Janeiro, um documento que viabiliza o Turismo Social em alguns destinos do Brasil. Dessa forma, o documento propõe algumas mudanças para o turismo brasileiro se tornar cada vez mais social, como tornar os destinos mais solidários, inclusivos e harmônicos.

Fonte: Ares Comunicação