Artigos

Uniube Uberlândia realiza 1º Arraiá Solidário no Campus Marileusa

Em um novo contexto de inovação cultural, solidariedade e prosperidade, os alunos do 4° período do curso de Direito da Uniube Uberlândia, em parceria com a AACD e Granja Marileusa, realizarão o 1° Arraiá Solidário Uniube, no dia 13 de julho. Com o objetivo de arrecadar fundos para instituições carentes, o evento é aberto à comunidade e contará com mais de 10 barraquinhas típicas, brincadeiras e outras atividades.

Segundo Junio Hoth, um dos organizadores do evento, o viés solidário da festa tem grande importância. “Neste contexto de mudança cultural que o Brasil está passando, temos que nos empenhar em fazer o bem para o próximo. Cada gesto ou ação, mesmo que simples, já está contribuindo para uma Uberlândia melhor”.

“A missão do Arraiá é justamente ajudar as instituições carentes que desenvolvem atividades fundamentais e brilhantes, como a AACD de Uberlândia. Eu mesmo, quando conheci a unidade de Uberlândia, me emocionei bastante. Essas ações que fazemos renovam nossa vida”, finaliza Hoth.

Serviço

1º Arraiá Solidário Uniube Uberlândia

Local:Avenida Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa

Horário:18h30

Entrada:1kg de alimento não perecível ou 1lt de leite.