Artigos

Projeto Economia Criativa

Na última segunda-feira, 01, no Sebrae, foi apresentada uma novidade, que promete trazer inúmeros benefícios para Uberlândia: o Projeto Economia Criativa. O Sebrae funcionará como um promotor de ações para melhor fortalecer e profissionalizar os setores criativos. Dessa forma, estimular o desenvolvimento uberlandense e evidenciar os pequenos negócios que compõem o alvo do projeto. Para mais informações, acesse: www.sebraemg.com.br. 

 

Selo de Qualidade no Turismo 

Desencadeado pelo Projeto Economia Criativa, o Selo de Qualidade no Turismo em Uberlândia se reduz ao fato de aperfeiçoar a parte técnica e profissional das empresas aqui estabelecidas, visando qualidade nos produtos e serviços prestados. Assim, uma maior competitividade amplia os horizontes das empresas na cidade, fazendo o mercado crescer cada vez mais.

 

Anitta e Pabllo Vittar em Uberlândia

No dia 23 de agosto, na Arena Sabiazinho, acontece o encontro mais esperado da internet: Anitta, Pabllo Vittar e DJ Zullu. Os inbgressos já estão sendo vendidos em lojas físicas e online. Quem assina o evento é a BConcerts, que vem realizando muito eventos na cidade e ajudan do a maximizar a movimentação do trade turístico em Uberlândia.

 

Low cost estrangeira voando no Brasil

A partir de outubro a Fly Bondi, empresa aérea argentina, passará a realizar voos internacionais no Brasil. Para a inauguração a companhia começará com a rota que ligará o Rio de Janeiro a Argentina. A companhia informou, também, que serão realizados três voos semanais para esse destino. O ministro do turismo, Marcelo Álvaro, evidenciou a importância de abrir as portas para que novas companhias possam adentrar o país.

Fonte: Ares Comunicação