Artigos

Prêmio IBHE elege Outback como uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. O prêmio é resultado de uma pesquisa eletrônica realizada pelo Instituto. Além do restaurante de temática australiana, outras cinco empresas receberam o prêmio.

Segundo Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback, “esta conquista é resultado de uma equipe de outbackers que trabalha diariamente para proporcionar uma experiencia única aos nossos clientes, por meio de um ambiente acolhedor e atendimento personalizado. O prêmio nos dá muito orgulho e reforça que a hospitalidade faz parte do nosso DNA”.

A pesquisa IBHE sobre Hospitalidade Empresarial foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2018 e contou com 500 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de processos mais eficientes, profissionais com prazer em servir, ambientes e comunicação mais calorosa, tornando as corporações mais genuínas e cuidadosas em sua cadeia de valor.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Fonte: GA Comunicação