Um dia quando mal me conhecia como gente eu me perdia nos pensamentos de como seria adulta: uma perfeição sem medida com direito a Príncipe encantado mesmo!
É pequena, o caminho não foi fácil, descobri que a vida é uma roda que gira, gira e gira as vezes alto e na maioria muito baixo.
Que precisamos mais que tudo nos agarrar, pensar em Deus e que um dia , tudo vai passar. Sim, passa sim!
Hoje, eu sou uma adulta de trinta e três anos, mais errada do que certa, mas que não sai da linha. Apesar de admirar , salto alto, corridas e a estrutura de uma bela escada, sei que não me convém desfruta los, sigo preferindo sapatos baixos , roupas soltas , coloridas e alegres , o vinho é meu melhor amigo e convidente!
Descobri que principe encantado não existe e que na verdade, devemos conhecer seus defeitos, qualidades erros , acertos e sem ter a pretensão de modifica los escolher caminhar ao lado.
A vida é engraçada viu? Não espere muito e nem aguarde o destino bater a sua porta quando você deseja uma visita rápida , porque a vida não é um livro que você escreve como quer viver cada capítulo e sim , a vida vai escrever e te moldar como ela quer que você seja. Por isso , não espere o tempo decidir seja você o criador do seu tempo!
Sou adulta , com cara de criança e com alma de uma guerreira , louca, imbatível , mas não incansável e sim, estou , sou feliz!
Sou Feliz por ter chegado até aqui , feliz por ter conseguido , conquistado sem se quer ter sonhado ou imaginado que seria possível! Ir resolvendo, o que considerava ou ainda considero como dificuldades em mim , dentro de mim.
Enfim, hoje faço trinta e três anos criança, que virou menina,depois mulher…. então,
me dou o direito de de escolher ser o que quiser e esquecer tudo que imaginei que seria e não fui e vou ! Vou ver o que a vida tem para me oferecer nesse novo ciclo de vida que está começando, vou ? Vamos!
Texto: Francini Bicalho