Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Alimentação colorida e natural é essencial no tratamento e prevenção do câncer

Posted on 6 de maio de 2019

Durante todo o mês de abril, o Oncocentro, do grupo Oncoclínicas do Brasil, realizou o projeto #CorÉvida Alimente-se de saúde. O objetivo foi esclarecer a importância da boa alimentação tanto no tratamento quanto na prevenção do câncer.

Toda sexta-feira do mês, a clínica ofereceu aos pacientes diversos alimentos e orientou sobre a importância de cada um deles. “É preciso ressaltar a necessidade da boa alimentação não só para quem está em tratamento, mas também para as pessoas que querem prevenir o câncer. Oferecemos suco natural e algumas frutas para quem esteve na clínica e explicamos que a alimentação mais colorida e natural é essencial para uma vida saudável”, afirmou a nutricionista, Dra. Verônica Lima.

O projeto faz parte do grupo Oncoclínicas, um dos maiores grupos de oncologia da América Latina. Para mais informações sobre qual a função de cada alimento e receitas, acesse http://movimentopelavida.com.br/

Fonte: Kompleta comunicação

Últimos Posts

  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365
  • Polícia Civil recupera materiais furtados de obra e prende dois suspeitos em Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme