Agenda Cultural

Uberlândia Shopping celebra aniversário da cidade com show de rock dos anos 80 a 2000

Atmosfera nostálgica do rock vai emocionar o público no dia 31 de agosto com apresentação gratuita da banda AP7

Para celebrar o aniversário de 135 anos de Uberlândia, o Uberlândia Shopping, que abrirá em horário normal no dia 31 de agosto, traz o show “Nostálgico”, da banda AP7, que promete emocionar o público. Ítalo Miranda (vocal), Felipe Martins (baixo e voz), Ana Fernandes (guitarra), Túlio Fidel (guitarra) sobem ao palco para relembrar os grandes clássicos do rock dos anos 80 até os anos 2000. Raimundos, Charlie Brown Jr, Legião, Paralamas, CPM22, Nx Zero, Pearl Jam, U2, Blink182, Green Day, Creed, entre outros estão no repertório. O show será realizado das 13h às 15h, na Praça de Alimentação com entrada gratuita.

“Temos uma expectativa extremamente positiva, pois além de apresentarmos nosso show, também iremos interpretar algumas músicas mais recentes do álbum “Sigo o meu caminho”. A AP7 está empenhada no repertório que abrange os anos 80 até os anos 2000, trazendo um enfoque especial nas músicas dos anos 2000, introduzindo uma inovação musical ao cenário das bandas de Uberlândia e região”, conta o vocalista da banda, Ítalo Miranda.

De acordo com o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o show da banda AP7 é uma forma de celebrar o aniversário dessa cidade pujante e, ao mesmo tempo, agradecer a preferência dos clientes. “A cada dia temos trabalhado para qualificar ainda mais nosso mix, além de proporcionar novas experiências de consumo e entretenimento para o empreendimento que, orgulhosamente, carrega o nome da cidade”, afirma Marques.

Sobre a AP7

Com vasta experiência, a Banda AP7 teve seu início em 2009, em Uberlândia, com uma formação diferente da atual. Após uma pausa, a banda retornou com novos integrantes em 2014 e em 2016 gravou o seu primeiro álbum de estúdio intitulado “O Mundo vai Girar”.

O grupo já dividiu palco com diversos artistas de reconhecimento nacional, como Pitty, CPM22, Humberto Gessinger, Nx Zero e foi a banda escolhida para tocar com Tico Sta. Cruz (vocalista do Detonautas) em algumas apresentações com o artista. Além disso, o grupo já fez parcerias com Marcelo Mancini da banda Strike, que marcou uma fase da abertura da Malhação.

A AP7 também teve oportunidade de ser uma das últimas bandas a pisar no palco do consagrado Hangar 110, casa noturna situada em São Paulo onde grandes bandas começaram suas carreiras.

A banda atualmente se apresenta com frequência em casas noturnas de Uberlândia e região (como London Pub, Vitrola, Ovelha Negra Pub, Joe Rocker, entre outros), eventos, festas e casamentos, mantendo também o foco original em continuar investindo em trabalhos autorais.

Sobre o Uberlândia Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD.

Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa