Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Estrela do Sul e Monte Alegre recebem Grupo EMCANTAR

Posted on 7 de outubro de 2024

Com entrada franca, espetáculo musical será apresentado nos dias 11 e 12 de outubro, respectivamente.

A semana é da criança, mas quem ganha o presente é toda a família.

Após apresentações em Araguari e Indianópolis, agora é a vez das cidades de Estrela do Sul e Monte Alegre de Minas receberem o evento cultural que está encantando a região.

A próxima parada será em Estrela do Sul, no dia 11 de outubro, onde o público poderá vivenciar uma experiência única de música, teatro, arte e interação. Logo em seguida, no dia 12 de outubro, Monte Alegre de Minas será o palco para “A Nova História da Dona Baratinha”.

Sucesso por onde passa, o espetáculo musical é uma releitura da clássica fábula bastante conhecida e cantada por todos durante a infância, que conta a saga afetiva de uma barata que deseja se casar.

Porém, nesta divertida versão do Grupo EMCANTAR, a estória tradicional ganha uma nova roupagem: a Barata agora é francesa, engraçada, independente e quer ser cantora.

“É uma peça para reunir toda a família e que apresenta as contradições entre a velha e a nova história em situações inusitadas, cenas bem-humoradas, muita música e grandes pitadas de humor e alegria”, diz Ana Lopez, que interpreta Dona Baratinha e assina a direção artística do espetáculo.

A apresentação do espetáculo ‘A Nova História da Dona Baratinha’ nas cidades de Estrela do Sul e Monte Alegre de Minas é uma realização da Companhia Cultural EMCANTAR, viabilizada por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais/Governo de Minas/Lei Paulo Gustavo/Ministério da Cultura.

Programação gratuita

11/10 – 19h30 – Ginásio Nego Assunção – R. Carlos Chagas, 219 – Estrela do Sul
12/10 – 19h30 – Ginásio do Flamenguinho – R. Conquista – Monte Alegre de Minas
O poder de encantar pessoas

O Grupo EMCANTAR é uma das vertentes da Cia Cultural EMCANTAR, que há 27 anos combina Cultura e Educação, pois acredita que a arte tem o poder de encantar e inspirar as pessoas a vivenciar seus potenciais. Já realizou mais de mil apresentações artísticas, incluindo passagem por Washington (EUA), gravou 10 álbuns musicais, 4 DVDs, 3 livros e tem 30 mil produtos distribuídos gratuitamente. No palco, os artistas misturam as linguagens da música e do teatro, voltados para a infância e a família. Para conhecer mais, acesse @emcantar nas redes sociais.

Informações para imprensa: Michele Borges / (34) 99630-8242 / michele.cicloassessoria@gmail.com

—

Michele Borges Ciclo Assessoria

Últimos Posts

  • Homem é preso após ameaçar funcionários e roubar produtos de supermercado em Uberlândia
  • Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia
  • Incêndio em residência destrói móveis e pertences no bairro Morada Nova, em Uberlândia
  • Cervejaria Benedith Resgata Tradição Irlandesa com Três Dias de Celebração no St. Patrick’s Day
  • Maxi assume novo posicionamento e anuncia ciclo de crescimento estratégico em Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme