Agenda Cultural

Antonio Fagundes estrela espetáculo no Teatro Municipal

Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã tem três sessões no fim de semana

Divulgação

Quem aprecia uma boa comédia teatral tem uma atração e tanto neste fim de semana em Uberlândia. O talentoso e reconhecido ator Antonio Fagundes chega ao Teatro Municipal para estrelar a peça Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã. A montagem é considerada um sucesso de público em São Paulo, com mais de 100 mil espectadores. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Serão três sessões: no sábado (30), os atores sobem ao palco em duas oportunidades: às 19h e 21h30; no domingo (1º), a atração está marcada para começar às 18h. Além de Fagundes, o time de estrelas é composto por Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan.

Hilária terapia

A divertida comédia apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. A profissional deixou a sala preparada com café, água e bastante whisky, além de uma  mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas coletivamente.

A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais inusitada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a muita bebida alcoólica e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.

Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros – já que ocultam algo que jamais revelariam.

Não vá perder!

Peça:Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã

Quando: sábado (30), às 19h e 21h30; domingo (1º), às 18h

Onde: Teatro Municipal, na avenida Rondon Pacheco, 7070, bairro Tibery

Ingressos: podem ser adquiridos aqui

Secom PMU