Agenda Cultural

“Agora todo mundo na dancinha da vassoura”: Molejo faz show nas Olimpíadas Inter Atléticas em Uberlândia

Para quem dançou e se divertiu ao som do pagode do grupo Molejo na década de 90, essa notícia pode ser um prato cheio. A banda de Anderson, conhecida pelo mix de letras engraçadas, românticas e às vezes com trocadilhos de duplo sentido, como “Cilada”, “Paparico”, “Caçamba” e outras, estará em Uberlândia em breve. O show acontece no feriado do dia 15 de agosto, a partir das 23h, no Praça Shopping Uberlândia e faz parte do evento Olimpíadas Inter Atléticas (OIA).

Quem quer relembrar a infância divertida, quando as músicas da banda tocavam em cada rádio, ou simplesmente é fã de requebrar enquanto ri das mensagens contidas nos versos das músicas, já pode garantir o ingresso para não ficar fora dessa “Dança da Vassoura” e dessa “Brincadeira de Criança”. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Iaçã Açai, Pão de Batata, Sunglass Hut e Wave Point. As entradas também podem ser garantidas por meio do site https://www.ingressolive.com/oia2k19.

Molejo é uma das 30 atrações das OIA, que acontece de 15 a 18 deste mês. O evento terá campeonatos de vários esportes durante o dia e durante a noite, os participantes dos jogos e pessoas que não estão necessariamente ligadas ao evento podem participar da festa noturna, com shows de pagode, sertanejo e outros estilos, como música eletrônica com dj’s renomados.

Olimpíadas Inter Atléticas (OIA)

Em sua primeira edição em Uberlândia, as OIA têm o objetivo de reunir universitários, atletas e jovens. Para isso, o esporte é uma forma de competição e as festas têm o motivo de confraternização. Três empresários da cidade de Uberaba (MG) perceberam o grande potencial de Uberlândia, por ser considerado um polo universitário, com tantas universidades de renome. Então, se juntaram com esse intuito: unir o espírito desportivo ao festivo e fazerem uma grande festa.

Fonte: Ares Comunicação

Participe do nosso grupo Whatsapp