Após dois dias de diligências conjuntas em campo entre PCGO e PCMG em Uberlândia, os militares conseguiram prender em flagrante Regina Batista de Souza (36). Havia uma ordem de prisão em desfavor da suspeita desde junho de 2018, em Bom Jesus (GO).
No momento da abordagem, a suspeita portava uma CNH falsa, contendo outro nome. Além de procurada, Regina já vinha sendo investigada pelo GENARC de Itumbiara como suspeita de fornecedora de drogas para outros traficantes de Itumbiara e Bom Jesus de Goiás. Uma casa no Bairro Custódio Pereira e uma chácara localizada no Setor Valparaíso foram investigadas.
Na residência, um sobrado de alto padrão, foram apreendidos veículos, insumos para preparação de drogas, documentos, R$ 37.000(trinta e sete mil reais) em moeda corrente e ainda uma pistola GLOCK no cal .9mm adaptada com Kit Rajada e carregador alongado. Na chácara, ficou constatada a existência de um depósito e laboratório das drogas que eram remetidas para serem vendidas em Goiás, sendo então apreendidas barras de maconha, crack e produtos químicos que são usados como insumos para produção de cocaína e crack.
Regina foi localizada na Capital do Triângulo pela Polícia Civil de Goiás, assim, mediante diligências preliminares realizadas pela Polícia Civil de Uberlândia, a presente operação conjunta foi planejada e deflagrada por Policiais Civis de MG e GO, que atuaram juntos em campo.
A suspeita teve seu Mandado de Prisão cumprido e será ainda autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de insumo para preparação de drogas, posse de arma de uso restrito (por conta do kit rajada), uso de documento falso e será recolhida ao sistema prisional de Minas Gerais.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
