Ontem (26), durante as operações policiais no bairro Morumbi, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um imóvel na rua Campos Gerais estava sendo utilizado para guardar drogas. De imediato, os policiais se deslocaram para o endereço a fim de verificar a veracidade na denúncia.
Ao chegarem ao local tinha um rapaz em frente ao imóvel. O suspeito de 19 anos se identificou e disse que mora no local. Dentro do imóvel estava o irmão dele, de 23 anos e um adolescente de 17 anos.
Durante as verificações a PM localizou uma mochila escolar de cor azul com laranja e em seu interior estavam 4 invólucros contendo um total de 108 buchas de maconha fracionadas e embaladas pronto para venda. Em seguida, foi localizada uma caixa de papelão nos fundos do imóvel, no interior da caixa foram localizadas 21 barras embaladas de cor verde, 17 barras embaladas na cor marrom, 01 barra partida ao meio, enrolada com um plástico filme transparente, totalizando 39 barras grandes e um tablete pequeno, materiais de substância semelhante a maconha prensada e uma balança de precisão de cor branca com capacidade de pesagem de dez quilos.
O suspeito, que não teve o nome identificado, assumiu a propriedade das drogas e disse que iria distribuir na biqueira situada na rua Monjolo. Foi dada voz de prisão ao suspeito, pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à delegacia de plantão.
Total de materiais apreendidos:
📍39 Barras de maconha.
📍108 buchas de maconha.
📍01 tablete de maconha prensada.
📍01 balança de precisão.
📍01 mochila.
Fonte: PMMG
