Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Zoológico recebe mais de 600 pessoas por dia no período de férias

Posted on 23 de julho de 2019

Local tem cerca de 160 animais e funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 17h, com entrada gratuita

Dentre as muitas atividades oferecidas no Parque do Sabiá, uma das preferidas dos visitantes é o zoológico, que funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 17h, com entrada gratuita. Nas férias escolares de julho, o local se torna ainda mais movimentado, recebendo mais de 600 pessoas por dia.

De acordo com o diretor do zoológico, Evandro Alves Canelo, as férias escolares fazem com que o movimento no zoológico tenha um aumento significativo. “Nos outros meses do ano, recebemos uma média mensal de 10 mil visitantes no zoológico, número que sobe para mais de 14 mil nas férias escolares”, afirma.

Com cerca de 160 espécimes em exibição, entre primatas, felinos e aves, o zoológico preza pela qualidade de vida dos animais, ao oferecer recintos apropriados, boa alimentação e acompanhamento feito por veterinários e biólogos.

Fonte: Secom PMU

Últimos Posts

  • Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-364, em Frutal
  • Ação policial contra o tráfico termina com dois detidos e apreensão de drogas no bairro Morumbi, em Uberlândia
  • Hospital e Maternidade Municipal reativa e expande programa de residência médica
  • Proteja Minas: Governo do Estado lança unidade móvel do programa para ampliar prevenção à violência contra a mulher
  • Grupo Luta Pela Vida realiza Feira de Plantas em prol da luta contra o câncer na terça-feira (17)

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme