Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Rede hoteleira se prepara para receber Villa Mix

Posted on 2 de maio de 2019

O maior festival de música do Brasil aterrissa em Uberlândia dia 01 de junho, no Estádio do Parque do Sabiá. Para receber os visitantes que vem de diversos Estados do país, a rede hoteleira começa a se organizar para recebê-los. Para realização de um grande evento é necessária uma infraestrutura grande e muita organização e a rede hoteleira de Uberlândia está preparada para isso. Dessa forma, reuniões estão sendo marcadas para que o evento possa brilhar ainda mais.

Jetlag é a nova atração do Villa Mix

Formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso a dupla de dj´s formam o Jetlag, que faz mixagens misturando, principalmente, músicas brasileiras a batidas fortes com graves que fazem qualquer um dançar. O principal sucesso que alavancou a carreira dos dj´s foi com a música ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, mas antes disso já faziam sucesso com ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade. Agora, os dj´s vêm agitar Uberlândia no Villa Mix.

Uberlândia no feriado do Dia do Trabalhador

Amanhã (01 de maio) a cidade se prepara para uma movimentação um pouco maior devido ao feriado. Dessa forma, abre um leque de opções para quem procura sair de casa. Como exemplo temos os bares participantes do concurso Comida de Boteco, mais de 15 bares a disposição para quem procura comida boa, o restaurante Caramel Sweet & Salt com Happy Hour, chopp e drinks com 50% de desconto, Santa Chiara, que abre para um almoço delicioso, Terra Brasilis, oferecendo um cardápio regional e vegetariano, e Barolo, que funciona o dia todo a partir das 11h.

Turista internacionais gastaram 4,2% a mais no Brasil

A contribuição para redução do déficit da balança comercial no ramo do turismo nos primeiros três meses foi um dos fatores que contribuíram os turistas internacionais. Totalizando US$ 567 milhões deixados nos vários destinos brasileiros de turistas estrangeiros. Dessa forma, a receita do turismo no primeiro trimestre desse ano, após a eleição do presidente Jair Bolsonaro e seu foco no turismo, fechou com um déficit 16% menor frente ao do ano passado.

Fonte: Ares Comunicação

Últimos Posts

  • Uberlândia acerta com goleiro Bartô
  • José Ezequiel desaparece após sair de casa no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia
  • Motorista é preso por estelionato, falsa identidade e adulteração de veículo na BR-365, em Uberlândia
  • Homem é preso após furtar televisão de residência no bairro Planalto, em Uberlândia
  • Centro meteorológico permite à Cemig antecipar riscos e planejar resposta a tempestades em Minas

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme