Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Uniube Uberlândia promove evento de recepção para os ingressantes de 2019

Posted on 11 de março de 2019

Na próxima terça-feira (12), acontece a recepção dos alunos ingressantes na Uniube no primeiro semestre de 2019. Também conhecido como calourada, o evento tem como objetivo promover a interação entre calouros, veteranos e corpo docente.

Com o tema #seulugaréaqui e com apoio das equipes de comunicação da Uniube (Asscom), Coordenação do processo seletivo (Copese) e Coordenação da educação a distância (EaD), o evento contará com a participação da Rádio Cultura que realizará sorteio de brindes e duas chamadas ao vivo; My Dream Apple com o sorteio de um iPhone 5s e a participação do grupo Uberlândia Food Truck.

Segundo o pró-reitor adjunto da Uniube Uberlândia, Marcos Tanner, a calourada é um importante momento de apresentação do campus para os alunos. “Muitos dos nossos alunos acabaram de sair do ensino médio, muitos deles são novos inclusive na cidade, então esse momento de interação é crucial para que os alunos estabeleçam seus primeiros vínculos com as pessoas da universidade e se sintam acolhidos”, afirma o pró-reitor.

Ao todo, são esperadas cerca de 1.500 pessoas entre veteranos e calouros dos cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Serviço

Calourada Uniube Uberlândia 2019/1

Quando: 12 de março

Horário: 19h

Onde: Avenida Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa

Fonte: Prelo Comunicação

Últimos Posts

  • Incêndio atinge secadora de grãos em indústria na MG-029, em Araguari
  • Incêndio em apartamento mobiliza equipes de resgate no bairro Granja Marileusa, em Uberlândia
  • Motorista fica ferido após ônibus sair da pista na MG-413, em AraguariVeículo transportava 21 passageiros quando deixou a rodovia e atingiu árvores às margens da estrada; apenas o condutor precisou de atendimento médico.
  • Tragédia: motorista morre em acidente grave na BR-364 em Campina Verde
  • Dentil/Praia Clube vence o Fluminense por 3 sets a 1 e segue entre os primeiros colocados da Superliga

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme