Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Dentil/Praia Clube não superou São Caetano dentro da arena Praia

Posted on 6 de fevereiro de 2019

A Arena Praia recebeu, na noite desta terça-feira (5), o duelo entre Dentil/Praia Clube e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). O confronto opôs o até então líder e o 12º colocado da Superliga CIMED Feminina 2018/2019. O Esquadrão Aurinegro não teve uma boa atuação e acabou sendo superado pelo time do ABC Paulista por 3 sets a 1, parciais de 23×25, 18/25, 25/22 e 22×15, em 1h54 de partida.

A capitã Fabiana Claudino comentou acerca da derrota. “Não jogamos bem hoje. Tudo que eu falar vai parecer que é desculpa. Temos que pensar no próximo adversário. Agora, teremos mais três jogos em sequência diante da nossa torcida. Com isso, poderemos nos preparar melhor para alcançarmos nossos principais objetivos, que é o Sul-americano e os Playoffs da Superliga”, comentou a central.

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, também discorreu sobre o revés. “Independente do adversário nós temos um padrão de jogo, e é um padrão elevado. Não existe jogo simples, eu encaro todos como importantes. Foram detalhes da nossa defesa, do nosso apoio de bola que temos que melhorar para termos mais volume. A gente vem para a partida com várias propostas e o duelo começa completamente diferente do esperado. Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce e a gente começa a correr atrás do placar, como tem sido a tônica dentro de casa. Algumas vezes conseguimos recuperar. Hoje, por exemplo, não foi possível suplantarmos o oponente”, explanou o comandante.

Com o resultado negativo, o elenco preto-amarelo caiu para a segunda posição. Na sexta-feira (8), às 19h, também na Arena Praia, o Dentil/Praia Clube volta à quadra para encarar o Sesi Vôlei Bauru (SP), pela 5ª rodada, com transmissão ao vivo do site globoesporte.com

Fonte/foto: Praia Clube

Últimos Posts

  • Operação integrada fecha estabelecimentos e resulta em prisões no setor Norte de Uberlândia
  • Uberlândia supera dois pênaltis perdidos, vence o CRAC e conquista primeira vitória em casa na SérieD
  • Suspeito morre em confronto com a PM após perseguição por furto de caminhonete em Estrela do Sul
  • Operação “Tolerância Zero” intensifica fiscalização e autua mais de 150 motoristas no bairro Brasil, em Uberlândia
  • Praia Clube leva virada do Sesc Flamengo no Maracanãzinho e adia classificação para a final da Superliga

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme