Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Felipe, de 25 anos, está desaparecido após sair de pousada em Uberlândia

Posted on 27 de maio de 2026

Família vive angústia na busca por informações sobre o jovem, que não é visto desde a noite de 16 de maio.

A noite de 16 de maio deveria ser comum para Felipe Walyngson da Silva, de 25 anos. Natural de Juiz de Fora, ele estava em Uberlândia a passeio e saiu de uma pousada apenas para comprar cigarros. Não voltou. Desde então, o que era para ser uma breve saída se transformou em um vazio angustiante para familiares e amigos, que seguem sem notícias e com o coração tomado pela incerteza.

De acordo com a Polícia Militar, no boletim de ocorrência nº 2026-022680176-001, o rapaz viajou para Uberlândia no início de maio para tentar arejar a cabeça após o recente falecimento da mãe. No dia 16 de maio, por volta das 23h30, avisou à ex-namorada que sairia para comprar cigarros e retornaria em seguida. Depois disso, não respondeu mais mensagens nem atendeu ligações.

Tomada pela preocupação, ela entrou em contato com a pousada onde ele estava hospedado e recebeu a notícia que nenhum familiar gostaria de ouvir: o quarto estava vazio e o jovem não havia retornado. Foi nesse momento que a angústia deu lugar ao desespero, e a espera por uma resposta se transformou em uma busca incansável por qualquer pista.

Felipe não é só um nome em um boletim de ocorrência. Tem aproximadamente 1,70 metro de altura e 70 quilos, cabelos pretos e lisos, olhos castanhos e pele parda. Carrega na pele marcas de sua história: tatuagens no braço esquerdo e no pescoço, além de uma cicatriz na região da mama esquerda. Detalhes que podem fazer toda a diferença para que alguém o reconheça e ajude a encurtar essa espera dolorosa.

Quando foi visto pela última vez, o jovem usava camiseta preta e jaqueta cinza. Ele utilizava motocicleta como principal meio de transporte.

Abalados pelo desaparecimento, familiares e amigos pedem apoio da população para compartilhar as informações e ajudar nas buscas. A cada dia sem notícias, crescem a aflição e o medo, mas também a esperança de reencontrá-lo em segurança.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, com a Polícia Civil pelo 197 ou com o Disque Denúncia pelo 181. O anonimato é garantido.

Informações: Polícia Militar | MG.

Crédito das imagens: Arquivo da família.

Últimos Posts

  • Felipe, de 25 anos, está desaparecido após sair de pousada em Uberlândia
  • Governo do Estado realiza solenidade de passagem do comando-geral da Polícia Militar de Minas Gerais
  • Governo de Minas nomeia 54 novos delegados para reforço da Polícia Civil
  • Exposição “Metamorfose” transforma peças descartadas em arte no Uberlândia Shopping
  • Uberlândia Viva – Prefeitura Presente chega ao bairro Presidente Roosevelt com serviços e atrações neste sábado (30)

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme