Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam parada em Uberlândia com a nova fase da turnê “Dominguinho”

Posted on 18 de maio de 2026

Show será no dia 14 de agosto na área externa do Teatro Municipal.

Uberlândia receberá, no dia 14 de agosto de 2026, o show “Dominguinho” com os artistas João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho, que levarão ao palco toda a atmosfera intimista, afetiva e nordestina que transformou o projeto em um fenômeno nas plataformas digitais.

A apresentação traz ao palco um repertório marcado pela fusão entre referências nordestinas, MPB e releituras de sucessos conhecidos pelo público. Na cidade, o show será na área externa do Teatro Municipal.

A pré-venda de ingressos para o show se inicia no dia 20 de maio para clientes Banco do Brasil. A partir do dia 22, será aberta a venda para o público geral no site Ingresse e na loja oficial da Cultura FM no Terminal Central.

A nova fase da turnê chega impulsionada pelo enorme sucesso do repertório, que colocou o forró brasileiro em evidência mundial com faixas como “Deusa Minha” e o medley “Meu Cenário / Numa Sala de Reboco”, destaques no Top Global do Spotify e responsáveis por reforçar a força da cultura nordestina em escala internacional.

No palco, o público poderá viver de perto a conexão musical entre os três artistas em um espetáculo pensado para emocionar, celebrar as raízes brasileiras e transformar cada apresentação em uma grande roda de música e sentimento. Com arranjos orgânicos, repertório afetivo e interpretações marcadas pela autenticidade, a turnê promete recriar ao vivo a essência que tornou “Dominguinho” um dos projetos mais elogiados e comentados do ano.

Misturando tradição e modernidade, a segunda etapa da turnê “Dominguinho” reafirma o forró como uma linguagem universal e fortalece ainda mais o encontro entre gerações, ritmos e histórias. O novo ciclo de apresentações já tem agenda por diversas cidades brasileiras, consolidando o projeto como um dos maiores movimentos da música nacional na atualidade.

A apresentação em Uberlândia integra essa circulação nacional do projeto e deve reunir fãs de diferentes estilos em uma noite marcada por canções que transitam entre o forró, o sertão nordestino e a música popular brasileira contemporânea. O show é uma experiência da TV Integração e da Cultura 95.1.

DOMINGUINHO EM UBERLÂNDIA

Data: 14 de agosto 2026 (sexta-feira)
Local: área externa do Teatro Municipal
Horário: 20h
Ingressos: pré-venda no dia 20 de maio para os clientes Banco do Brasil. A partir do dia 22/05, será para o público geral no site Ingresse e na loja oficial da Cultura FM no Terminal Central.
Realização: TV Integração e Cultura 95.1
Produção: Cunha Produções

Carolina Portilho
CaSi Comunicação

Últimos Posts

  • Adolescente de 14 anos é baleado enquanto soltava pipa no bairro Gutierrez, em Araguari
  • Festival Tempera chega à 4ª edição e transforma Uberlândia em vitrine da cultura e gastronomia mineira
  • João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam parada em Uberlândia com a nova fase da turnê “Dominguinho”
  • Uso inadequado de máquinas agrícolas próximo à rede elétrica ainda provoca mortes no campo, alerta Cemig
  • Projeto educacional do Governo de Minas possibilita o aprofundamento cultural de estudantes da rede estadual

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme