Hipótese de mal súbito antes do impacto será investigada por exames no IML.
Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta da 1h50, um acidente fatal foi registrado na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, no bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu contra uma lixeira instalada às margens da via. No interior do automóvel, os bombeiros encontraram um homem de 46 anos desacordado. O óbito foi constatado no local pelas equipes de resgate.
Não foram identificados sinais aparentes de lesões graves que pudessem justificar a morte como consequência direta do impacto. Por isso, a principal linha de investigação é de que o condutor tenha sofrido um mal súbito antes da colisão, possivelmente relacionado a problemas cardíacos.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar a causa da morte.
Nós, do canal de notícias Alô Uberlândia, oramos a Deus para que conforte e console os corações dos familiares e amigos da vítima neste momento de profunda dor.
Informações: Corpo de Bombeiros | MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.