Imóvel era utilizado como ponto de ocultação de carros furtados e produtos de origem ilícita; ação faz parte de investigação sobre roubo a motorista de aplicativo.
Na noite desta quarta-feira (18 de março), agentes da Polícia Civil localizaram um imóvel no Assentamento Renovação, em Uberlândia, utilizado para esconder veículos roubados e diversos materiais de origem suspeita. A ação é resultado das investigações de um roubo ocorrido no último dia 14 de março, quando um motorista de aplicativo foi abordado por dois homens armados e teve o veículo levado.
De acordo com as informações da Polícia Civil, após diligências, foi identificado o local onde o carro roubado estava escondido. No imóvel, além do veículo, havia outros automóveis com registro de furto, incluindo uma van, uma picape e uma carretinha com sinais de adulteração.
Durante a ação, foram encontrados materiais de alto valor, como bobinas de fiação de alta voltagem e defensivos agrícolas, subtraídos de empresas locais. A avaliação preliminar aponta que os bens recuperados somam aproximadamente R$ 400 mil. Todo o material foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais pertinentes.
As investigações prosseguem para identificar e responsabilizar os envolvidos, que podem fazer parte de uma organização criminosa ligada a uma série de furtos e roubos registrados nos últimos meses em Uberlândia.
Informações: Polícia Civil | MG.
Crédito das imagens: Polícia Civil | MG.
