Suspeito simulou estar armado, levou dinheiro do caixa e tentou fugir de bicicleta, mas foi localizado pela Polícia.
Na noite de quinta-feira, 29 de janeiro, por volta das 23h26, um estabelecimento comercial foi alvo de roubo na Rua Adriano Bailoni, no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar, um indivíduo simulou portar uma arma de fogo para anunciar o roubo no caixa do estabelecimento, subtraindo cerca de R$ 100 em dinheiro e um cartão bancário. Em seguida, o autor deixou o local utilizando uma bicicleta.
Durante as diligências realizadas na região, os militares localizaram um homem com características compatíveis com as repassadas. Ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado. Em busca pessoal, foi localizado o valor subtraído. As vítimas reconheceram o abordado como autor do crime, que confessou ter simulado estar armado no momento da ação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão para as providências legais. A bicicleta utilizada na fuga foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade policial.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.
