Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Suspeito de homicídio em Uberlândia é preso em ação integrada das forças de segurança

Posted on 20 de janeiro de 2026

Homem Foi Localizado no Estado de Goiás após Trabalho de Inteligência e Monitoramento Interestadual.

Um homem de 32 anos, apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em Uberlândia, foi preso na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro, durante uma ação integrada das forças de segurança de Minas Gerais e do estado de Goiás. A prisão ocorreu no município de Itumbiara, após diligências iniciadas logo após o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trabalho contou com a atuação de equipes operacionais e setores de inteligência, que realizaram o compartilhamento de informações e o monitoramento do deslocamento do investigado. As ações permitiram identificar o veículo utilizado na fuga e o imóvel onde ele estava escondido em território goiano.

A abordagem foi realizada de forma segura, sem registro de confronto, garantindo a integridade física dos envolvidos. Durante as buscas no local, foram apreendidos armamento compatível com o utilizado no homicídio, além de munições, carregadores, entorpecentes, aparelhos celulares, cadernos com anotações relacionadas a possíveis atividades criminosas e outros objetos de interesse investigativo.

Todo o material recolhido foi encaminhado às autoridades competentes, reforçando os indícios de participação no crime e contribuindo para a elucidação do caso. Conforme levantamento das forças de segurança, o indivíduo possui diversas passagens policiais, incluindo registros por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça, lesão corporal, desacato, desobediência e homicídio tentado.

A Polícia Militar destacou a importância da integração entre as forças de segurança e da pronta resposta operacional, reafirmando o compromisso com a preservação da ordem pública e a segurança da população. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade à apuração dos fatos.

Informações: Polícia Militar/MG.

Crédito das imagens: Polícia Militar/MG.

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme