Suspeita foi abordada durante patrulhamento policial e estava com porções de crack, cocaína e dinheiro.
Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico ilícito de drogas na manhã deste domingo, 18 de janeiro, por volta das 8h07, na Rua Rodrigues da Cunha, no bairro Martins, em Uberlândia.
De acordo com as informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela região, a guarnição recebeu denúncias de que uma mulher estaria em atitude suspeita em frente a um imóvel e realizando a comercialização de entorpecentes no local. Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço indicado e realizaram a abordagem da suspeita.
Durante a ação, a mulher informou estar em situação de rua e não portava documentos pessoais. Em busca pessoal, os policiais localizaram em um dos bolsos um recipiente contendo 49 porções de substância análoga ao crack, além de três envelopes com substância semelhante à cocaína. Também foi apreendida a quantia de R$ 94,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as providências legais cabíveis.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.
