Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

André Baran conquista o vice-campeonato da Copa do Mundo com a seleção brasileira de Beach Tennis

Posted on 17 de dezembro de 2025

Atleta do Praia Clube encerra a temporada 2025 com uma campanha de destaque

André Baran termina temporada no pódio.

Disputando a última competição da temporada, o catarinense André Baran, atleta do Praia Clube, conquistou o vice-campeonato na Copa do Mundo de beach tennis no último domingo com a Seleção Brasileira. Depois de eliminar a França na semifinal, o Brasil avançou à grande decisão em busca do sonhado hexacampeonato, mas foi derrotado pela Espanha no desempate entre duplas mistas e ficou com a segunda colocação.

A Seleção Brasileira, com Baran em quadra, demonstrou grande performance ao longo do torneio. Na primeira fase, o Brasil superou Lituânia, Japão e Austrália. Em seguida, a equipe eliminou o Chile nas quartas de final e avançou à grande decisão após vencer a França na semifinal.

A final, com um grande apoio da torcida brasileira, foi marcada por muita emoção e disputa acirrada contra a forte equipe da Espanha, que acabou levando o título no desempate de duplas mistas

“A gente queria muito esse título e estivemos próximos de alcançar o nosso objetivo, mas infelizmente não aconteceu. Estamos muito orgulhosos do nosso desempenho e da nossa performance, foi incrível contar com o apoio do público durante toda a semana torcendo pela nossa Seleção”, comentou Baran.

Com o fim da Copa do Mundo, o calendário da temporada 2025 do beach tennis está oficialmente encerrado.

Naiara Ashaia – Assessora de Comunicação

Foto: Matheus Ribeiro

Últimos Posts

  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365
  • Polícia Civil recupera materiais furtados de obra e prende dois suspeitos em Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme