Militares encontram arma, munições e celulares; um dos detidos tinha mandado de prisão em aberto.
Durante a tarde de domingo (30), por volta das 14h54, uma equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de invasão armada em um lote no Assentamento Irmã Dulce, região do bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. No local, segundo relatos, indivíduos armados estariam expulsando moradores para favorecer atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, três suspeitos, de 27, 30 e 47 anos, foram abordados na área. Durante as buscas, a equipe encontrou oito munições intactas calibre .32, dois cartuchos deflagrados calibre .38, dois aparelhos celulares, um celular Motorola e um revólver calibre .32, marca Conde, com capacidade para seis munições.
O suspeito de 27 anos possuía mandado de prisão em aberto, que foi devidamente cumprido. Outro detido tinha ligação direta com a atividade criminosa na região. Após a confirmação dos indícios de atuação de organização criminosa, dois envolvidos receberam voz de prisão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Todos os procedimentos legais foram realizados, e o material apreendido foi entregue à autoridade competente.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.
