- Ação da Polícia Civil resulta na recuperação de empilhadeira.
A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou uma empilhadeira que havia desaparecido durante o transporte entre Contagem (MG) e Godofredo Viana (MA). O equipamento deveria ser entregue no Maranhão, mas a proprietária perdeu contato com o motorista quando o caminhão passava por Uberlândia e acionou as autoridades.
De acordo com informações da Polícia Civil, o maquinário foi carregado em Contagem no dia 21 e chegou a Uberlândia no dia 22, quando ocorreu o último contato da empresa com o responsável pelo transporte. Rastreamentos iniciais não tiveram êxito.
Ao assumir as investigações, a Polícia Civil apurou que a empilhadeira havia sido descarregada em um galpão no bairro Custódio Pereira. Quando as equipes chegaram ao endereço, o equipamento já não estava mais no local e o responsável pelo transporte também não foi encontrado.
Na terça-feira (25), investigadores do Setor de Inteligência identificaram uma nova pista e localizaram a máquina estacionada em uma rua do bairro Aclimação. O equipamento foi recuperado, e a empresa proprietária enviou um representante a Uberlândia para acompanhar o caso.
A 3ª Delegacia de Polícia dará continuidade às investigações para identificar os envolvidos. A suspeita é de que a empilhadeira tenha sido alvo de ação criminosa.
Informações: Polícia Civil/MG.
Crédito das imagens: Polícia Civil/MG.
