Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

André Baran é hexacampeão pan-americano nas duplas mistas

Posted on 29 de setembro de 2025

Principal nome brasileiro na atualidade no beach tennis, André Baran tem uma nova conquista a celebrar na carreira: mais um título pan-americano. Ao lado de Vitória Marchezini, o catarinense conquistou pela sexta vez o lugar mais alto do pódio nas duplas mistas no último domingo, em Caraguatatuba.

Atual número 1 do Brasil e 3 do mundo, Baran comemorou o título e a presença do público no litoral paulista, que acompanhou e vibrou com cada vitória brasileira ao longo da competição.

“É sempre um orgulho e uma honra muito grande poder representar o Brasil e a nossa nação, ainda mais quando jogamos no nosso país com o apoio do nosso povo. Valorizo muito essa conquista ao lado da Vitória. Claro que buscava também o título na dupla masculina, mas o saldo final é positivo e volto muito feliz com essa medalha”, disse o atleta do Praia Clube, parceiro das marcas Havan, Acto, Grupo Boali, Alto Giro, Da Colônia, Aquacoco, Sunrise Homes, Café Cajubá, Banco BRB, Grupo Urca, Kona e Oakley.

Após a participação no Pan-Americano, Baran volta agora suas atenções para a próxima etapa do circuito mundial de beach tennis. Ao lado de Felipe Loch, o número 1 do Brasil disputa a partir desta quinta-feira o BT400 de Viamão, no Rio Grande do Sul.

“Estamos muito focados e em um bom momento, tenho certeza de que faremos uma grande competição em Viamão. O vice-campeonato mundial nos dá confiança e mostra que estamos no caminho certo para grandes coisas que ainda virão ao longo do ano”, completou.

Crédito da imagem: Mateus Ribeiro

Últimos Posts

  • Polícia Militar desarticula laboratório de refino de cocaína e prende dois suspeitos na região das Chácaras Valparaíso, no bairro Tiberi, em Uberlândia
  • PM prende quatro suspeitos e apreende veículo roubado e equipamentos em Uberlândia
  • Mulheres aceleram presença na tecnologia e encontram no digital um novo caminho de carreira e autonomia
  • Festival Timbre, um dos maiores festivais culturais do país, abre pré-venda de ingressos na próxima segunda-feira (9)
  • Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Araguari

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme