Motorista percebeu fumaça saindo do motor e tentou conter as chamas com extintor, sem sucesso.

Na manhã desta segunda-feira (4), um carro começou a pegar fogo nas imediações do Parque do Sabiá, em Uberlândia, mobilizando equipes de emergência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista trafegava pela região quando percebeu fumaça saindo do compartimento do motor. Ao estacionar o carro, tentou conter o fogo utilizando um extintor, mas não conseguiu controlar as chamas.

As equipes chegaram rapidamente ao local, atuaram no combate ao fogo, realizaram o rescaldo e isolaram a área para garantir a segurança. Ninguém ficou ferido.

Informações e crédito de imagens: Corpo de Bombeiros/MG.