Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

André Baran reedita dupla com Vini Font na disputa do BT200 de Açailândia

Posted on 25 de julho de 2025

Depois de formarem uma das mais vencedoras duplas da história do circuito mundial de beach tennis, os brasileiros André Baran e Vini Font voltam a compartilhar quadra a partir desta sexta-feira. A dupla se reuniu novamente para a disputa do BT200 de Açailândia, no Maranhão.

Com mais de 15 títulos conquistados juntos, entre eles um Pan-Americano da modalidade representando a Seleção Brasileira em 2019, Baran e Font se reúnem para a disputa do torneio que renderá 200 pontos à dupla campeã no ranking internacional, além de uma premiação em dinheiro de 15 mil dólares. As finais estão previstas para este domingo.

“É um orgulho e uma felicidade muito grande poder voltar a dividir quadra com o Vini. Temos lindas lembranças construídas juntos, conquistamos muita coisa no circuito mundial e também representando a Seleção, então com certeza é motivo de muita alegria poder voltar a jogar mais uma vez ao lado dele. Estamos muito confiantes de que entregaremos beach tennis no mais alto nível para o público de Açailândia”, disse o atleta do Praia Clube, parceiro das marcas Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, Alto Giro, DaColônia, Café Cajubá, Acto, Grupo Boali, Banco BRB e Sunrise Homes.

Atualmente número 1 do ranking nacional e número 4 do mundo, André Baran atuará ao lado de Vini Font exclusivamente no torneio de Açailândia. A partir do BT400 da França, na volta dos grand slams da modalidade, Baran retomará sua trajetória ao lado de Felipe Loch.

(Crédito da imagem: Divulgação)

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme