Assalto foi cometido com uso de facão nas proximidades da avenida João Naves de Ávila, no bairro Santa Mônica.
Por volta das 22h50 desta quinta-feira (17), dois suspeitos, de 20 e 15 anos, foram detidos após um roubo registrado na rua Mateus Lucas Martins, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.
Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos abordaram um pedestre nas imediações da avenida João Naves de Ávila e, mediante grave ameaça com um facão, subtraíram o celular da vítima, um homem de 27 anos.
Equipes policiais iniciaram rastreamentos e localizaram dois dos suspeitos dentro de um ônibus coletivo. Durante a abordagem, foi apreendido o facão utilizado no crime e recuperado o aparelho celular levado da vítima.
O jovem de 20 anos foi preso em flagrante, e o adolescente, de 15, foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências legais.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito imagens: Meramente ilustrativa.
