Polícia Militar Encontra Maconha, Cocaína e Dinheiro Durante Patrulhamento na Avenida Serra do Espinhaço

Por volta das 16h04 desta terça-feira (22), um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Uberlândia. A ação ocorreu na região da Avenida Serra do Espinhaço com a Avenida Serra da Mantiqueira, durante patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo os militares, o suspeito foi visto escondendo uma sacola no canteiro central da via. Ao abordá-lo, os policiais localizaram porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia junto com os materiais apreendidos.

Imagem meramente ilustrativa