Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Arrombamento em agência bancária em Uberlândia

Posted on 24 de junho de 2018

Neste sábado 23/06, a polícia militar registrou uma ocorrência de arrombamento de uma agência bancária do banco Santander em Uberlândia na Av Rondon Pacheco.

Segundo informações da polícia, os criminosos fizeram um buraco na parede para tentar arrombar ou explodir o cofre da agência bancária.

A perícia técnica foi acionada para os procedimentos do caso.

A polícia militar realizou ações, de bloqueio para indentificar os possíveis, suspeito desta ocorrência de arrombamento. Não foi preso nenhum suspeito.

Também nesta mesma noite foi apreendido vários materiais explosivos, um rádio ht na frequência da polícia e recuperado uma caminhonete fiat toro cor preta, roubada em Uberlândia e nesta outra ocorrência foi preso um homem de 26 anos no bairro Monte Hebron após uma denúncia anônima. A polícia informou que o homem preso no bairro Monte Hebron não tem ligação com o arrombamento da agência bancária da Av Rondon Pacheco.

Foto divulgação polícia militar.

Últimos Posts

  • Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e especialistas em inclusão e acessibilidade
  • Polícia Civil conquista destaque nacional em banco de perfis genéticos
  • Cascalho Rico retoma tradição dos tapetes de Corpus Christi após anos sem a celebração
  • Operação Cerco Fechado resulta em prisões por tráfico de drogas nos bairros Integração e Santa Clara
  • Incêndio em TV assusta criança e destrói quarto no Lago Azul

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme