Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Bailinho de carnaval do Uberlândia Shopping promete folia, fantasia e diversão para toda a família

Posted on 26 de fevereiro de 2025

As inscrições para o “Concurso de fantasia” são gratuitas, limitadas e estarão disponíveis no dia do evento.

O clima de Carnaval vai invadir o Uberlândia Shopping no dia 1º de março, com o tradicional Bailinho de carnaval. O evento promete transformar o empreendimento em um verdadeiro palco de alegria e diversão para toda a família. Das 14h às 17h, em frente ao Strike Boliche, os pequenos foliões poderão aproveitar uma programação recheada de atividades gratuitas e muita animação.

A trilha sonora da folia ficará por conta da bandinha Pirueta Musical que, acompanhada pelo palhaço Fiapo, circulará pelo shopping espalhando energia carnavalesca. Outro destaque será o Concurso de Fantasia Kids, premiando as fantasias mais criativas e coloridas. As inscrições são gratuitas, limitadas e estarão disponíveis no dia do evento.

Além disso, o evento contará com uma apresentação especial dos pacientes do Instituto Viva Íris, uma Associação Civil dedicada a apoiar pessoas com Atrofia Muscular Espinhal, promovendo acessibilidade, inclusão e qualidade de vida. O grupo mirim representará o Bloquinho do Xulé Xeroso, tocando músicas com instrumentos confeccionados por eles mesmos.
A criançada também poderá curtir pintura facial, participar do workshop de máscaras e da oficina de confecção de rostos com adesivos Viva Íris, além de saborear gratuitamente pipoca e algodão-doce.

Samba no pé
Uma novidade especial deste ano é a apresentação da escola de samba Tabajara, às 16h, que contará com apresentação da bateria.
Para a gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Laíza Carvalho, o evento foi idealizado para proporcionar uma experiência única e alegre: “Queremos resgatar o espírito do Carnaval com atividades que estimulem a folia, a criatividade e a interação das crianças. O Bailinho é uma ótima oportunidade para as famílias celebrarem juntas em um ambiente seguro e divertido”, destaca.

Programação:
14h – Show Bandinha Pirueta Musical pelo mall
15h – Apresentação Bloco Xulé Xeroso
16h – Apresentação Escola de Samba Tabajara
17h – Concurso de Fantasia
Local: Em frente ao Strike Boliche, no Piso 2.

Serifa Comunicação

Últimos Posts

  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365
  • Polícia Civil recupera materiais furtados de obra e prende dois suspeitos em Uberlândia
  • Arena Sabiazinho administrada pela Prefeitura recebe Regional Sudeste 1 de Goalball a partir de segunda (15)
  • UAIs têm horário de funcionamento alterado em dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo
  • Estacionamento do Estádio Parque do Sabiá será liberado parcialmente para jogo entre UEC e Abecat Ouvidorense neste domingo (14)

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme